DIVERSOS – Os inesquecíveis

Dr. Masaharu Taniguchi

 

” Foi um dos mais ilustres líderes espirituais do Japão e do mundo. Em 1930, ele deu início a um movimento de iluminação espiritual, não sectário, chamado Seicho-No-Ie, que numa tradução livre significa “Lar da Vida, Sabedoria e Abundância infinitas”.

Esse movimento religioso singular, transcendendo as diferenças existentes entre as diversas seitas e religiões, acolhe imensas multidões de interessados pela Verdade.

Nascido em 1893, em Kobe, Japão, Dr. Masaharu Taniguchi cursou literatura inglesa na Universidade de Waseda, em Tóquio. Antes de se diplomar na referida Universidade, sentiu-se compelido a  compartilhar do sofrimento pelo qual passavam as pessoas de nível social mais baixo. Assim, ele se envolveu com essa categoria mais humilde de trabalho e pôde experimentar toda miséria e desgraça vivida por essa gente.

Por causa do seu profundo amor e compaixão pela humanidade, ele sofria com as várias contradições deste mundo, onde os fracos se tornam vítimas dos fortes. A fim de descobrir a exata origem de tais distorções e irracionalidades, estudou diversos tipos de filosofias e religiões, tanto antigas como novas.

Após infatigável esforço, com dias e noites em ardorosas orações finalmente recebeu a Revelação Divina, enquanto estava mergulhado em profunda meditação. Esta foi lhe dada semelhante a uma voz de comando que parecia dizer: “A matéria é nada, o corpo físico é nada, todos os fenômenos no mundo da matéria são nada. O que existe verdadeira e eternamente é Deus e sua manifestação; o homem é na realidade, um filho de Deus. Ele nãoé matéria, mas é existência espiritual. O homem já é um ser perfeito. Tudo em nosso ambiente é simplesmente o reflexo de nossa própria mente. Com essa revelação ele descobriu o poder de cura maravilhoso que fluía de seu ser. Muitos foram curados através de sua palestra e visita. Com a leitura da sua obra “A verdade da vida” as pessoas mudaram sua visão de vida.

O mestre Masaharu Taniguchi passou a transmitir essa verdade afim de conhecerem a Imagem Verdadeira do homem que não adoece, não envelhece e não morre. Esse trabalho de amor cresceu e se tornou o movimento de Iluminação da Humanidade, que hoje se expande cada vez mais.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *