DIVERSOS – Os Inesquecíveis

Para Gustavo Amaral Monteiro de Barros, ator, comediante, escritor, apresentador, diretor, roteirista, nascido em Niterói, Rio de Janeiro a 30 de outubro de 1978, filho de Júlio Márcio Monteiro de Barros e de Déa Lúcia Vieira Amaral, faleceu aos 42 anos a 4 de maio de 2021 no Hospital Copa Star em Copacabana, Rio de Janeiro, vítima de Covid 19; foi cremado em cerimônia restrita no dia 6 de maio no cemitério e crematório Alto da Colina, em Niterói, Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo viveu uma vida intensa, próspera e feliz, era casado desde 20 de dezembro de 2015 com o médico dermatologista Thales Bretas em cerimônia limitada a familiares e amigos próximos no Parque Lage no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O par tinha dois filhos provenientes de barriga de aluguel diferentes por inseminação artificial; nasceram em agosto de 2019, Romeu 03/08/19 (sêmen de Thales) e Gael 13/08/19 (sêmen de Paulo Gustavo), em San Diego na Califórnia.

O primeiro grande passo profissional de Paulo Gustavo aconteceu quando foi integrado no elenco do espetáculo de humor “surto” em 2004 interpretando Dona Hermínia inspirada em sua mãe, partindo para “Infraturas”, “João Ternura”, “Minha mãe é uma peça”, que como filme teve a maior arrecadação  do cinema brasileiro) e o espetáculo solo “Hiperativo.”

Na televisão participou dos programas “Minha nada mole vida”, “A diarista”, ” Casos e Acasos”, “O sítio do pica pau amarelo”, o sitcom “Vai que cola” e “A vila”.

Em filme atuou em Divã, arrancando na carreira apresentou “200 volts” no canal Multishow. No cinema atuou em “Fala sério Mãe” não parando mais com o seu humor.

Paulo Gustavo em vida recebeu os prêmios: Shell, Qualidade Brasil e outros. Foi sucesso em tudo que fez e participou do: Teatro, televisão e cinema, sempre com humor acessível. Bom filho, amigo, generoso, afetivo, alegre e acima de tudo talentoso.

Paulo Gustavo nos deixou um legado de humor, de amor, de doação, gratidão e com um coração grandioso e solidário, ele nos mostrou a importância de “sorrir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.