QUESTIONAMENTO – A distância mede o afastamento?

Comprei uma casa há anos atrás e fiz uma linda reforma, me mudei lembrando sempre da fala de minha mãe: ” Vizinho devemos regá-los com bom dia, boa tarde e boa noite”. Fiquei encantada com a receptividade deles, batiam na minha porta para se apresentar, foi um período muito lindo da minha vida, fiz grandes amigos, entres eles uma em particular; Neuma, médica cardiologista de um grande hospital mas de uma simplicidade sem igual, e de uma sinceridade ímpar. Minha sobrinha era um pouco mais velha que o filho dela e em instantes estavam amigos, aos domingos pela manhã era banho de piscina, não lembrávamos que em frente tínhamos o mar, o paraíso eram nossas casas.

Criavamos cachorros, eu oito e ela muito mais, lindos e de grande porte. Vendi a casa para realizar um sonho, o Curso e Colégio Aceleração.

Levei vinte anos sem vê-la. Nana adoeceu e eu no veterinário a reencontrei, que alegria! Lembramos todos os anos da nossa vizinhança e concluímos que sempre fomos as melhores vizinhas uma da outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *