QUESTIONAMENTO – Quais são os seus Professores Inesquecíveis?

Viaje no tempo que é a mudança de todos nós mesmos, dê uma volta no passado, faça a junção do hoje, ontem e do amanhã, lembrando que no presente está a felicidade, no passado a experiência e no futuro a expectativa.

Lembre-se das escolas que você conviveu, estudou, criou laços de amizade e aprendeu com as pessoas que são eternas sementes ao acreditar que cada momento da vida é único.

Escrevendo essa reflexão me lembrei do tempo que eu era estudante, que período feliz! Meus professores, que me fizeram acreditar em educação, com seus pensamentos dominantes, me ofereceram parcelas de disciplina, de aprendizagem e de ação precedendo a emoção. Como foram importantes em minha vida, em minha história: Madame Henriette (ternura), Eloá Barbuda (alegria), Humberto Brito (autoridade), Violeta Gondim (sabedoria), Caio Flemino (dinamismo), Idalina Bello Dutra (carinho), Lyra Novais (talento), Helena Bastos (conhecimento), Gabriela Sá Pereira (disciplina), e Iracy Fraga (inteligência).

Esses professores do primeiro ano primário a faculdade me fizeram conhecer a verdade e a realidade, me ajudando a construir um caminho de amor e paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *