NOTÍCIAS – 5 Filmes de Musical

1. Mamma Mia (2008)- O filme traz o drama e a comédia de Sophie Sheridan (Amanda Seyfried) que vai se casar na Grécia, e convida três ex-namorados de sua mãe, Donna Sheridan (Meryl Streep), para a cerimônia na esperança de descobrir qual deles é seu pai. Os três vão à cerimônia e trazem memórias do passado de Donna. O filme é baseado em peça homônima e tem base nas músicas do grupo sueco Abba. A sequencia do filme  foi lançada em agosto de 2018 (Mamma Mia 2: Lá Vamos Nós de Novo!) MAMMA-MIA-main-edited

2.Piaf – Um Hino ao Amor ( ) – Abandonada pela mãe, Edith Piaf (Marion Cottilard)  foi  criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.29557830

3.Os Miseráveis (2012)- Baseado na obra de Victor Hugo (1832), o filme relata duas histórias de sofrimento que se cruzam e se passam durante a Revolução Francesa do século XIX . A de Jean Valjean (Hugh Jackman) que ficou anos preso por roubar um pão para alimentar a irmã mais nova,  e após ser solto tenta recomeçar sua vida e se redimir ao  tempo em que foge da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). E a de Fantine ( Anne Hathaway) que foi abandonada grávida, e em função da pobreza decide voltar ao interior onde nasceu em busca de trabalho, deixando  sua filha sob os cuidados de um casal de exploradores. Quando seus empregadores descobrem que ela tem uma filha, a demitem. Em um ponto da história Valjean e Fantine se conhecem e ele promete cuidar da filha dela.

.download

4.La La Land (2016)- A trama traz a história de Sebastian e Mia (Ryan Gosling e Emma Stone), um músico de jazz que sonha em ter seu próprio clube e uma atendente de cafeteria que trabalha próxima aos grandes estúdios de Hollywood e é aspirante a atriz. Os dois se encontram em momentos parecidos, tentando se estabelecer na vida profissional em Los Angeles e acabam se apaixonando.

268x0w

5.O Rei do Show (2017) – O filme celebra o nascimento do show business, contando  a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial. De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

1278231.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.