QUESTIONAMENTO – O que significa para você animal de estimação?

Veio com 15 cm trazida por uma sobrinha, uma cockie, orelhas longas,  rabinho cortado, preta com pequenos detalhes bege, linda!!

Cresceu no meu ambiente participou de todos os meus momentos sem escolha, quer fossem alegres ou tristes, dormiu no meu quarto, quando eu passava da hora de acordar ela me despertava com aquela lambidinha tradicional, na hora de dormir me lembrava latindo, ao tomar banho deitava no banheiro esperando eu acabar. Quando eu virava a madrugada trabalhando, ela fazia companhia debaixo da cadeira, competia sempre com as crianças da casa: brincadeiras, lanche, carinho e era sempre campeã. Quando me atrasava para voltar da rua, ela me esperava na porta e a recepção era por demais calorosa, em todas as minhas refeições estava presente.

Foram 17 anos 11 meses e 17 dias, representando fidelidade, amizade e muito carinho; veterinário, tosa e até cirurgia, a importância de Nana em minha vida foi incomparável, todos a amavam e ela retribuía e como todo ser inteligente ela tinha preferência e a preferida era eu, ela adoeceu, o veterinário competente e humano conseguiu mantê-la com dignidade até a sua ida. Mal de saúde saia de dentro de casa para o “xixi”e o “pum pum”mesmo com grande dificuldade.

Faleceu dia 25/02 as 22h 15 min.

Obrigada Nana por ter me dado oportunidade de aplicar dedicação, abnegação, amor e conhecer algumas pessoas através do respeito que lhe ofereceram nos seus últimos momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *