VALORIZAÇÃO – Destaque do Mês

Projeto Amor em Movimento
Criadora Márcia Ramos

 

ENTREVISTA

 

Ensinando Sempre: Costumamos limitar o amor, mas o amor é ilimitado. Estamos sempre vendo o negativo se movimentando e proliferando numa força imensurável, a exemplo o coronavírus, a violência, a corrupção, etc… e vem você com um projeto lindo, amplo, dando oportunidade a todos vivenciar o amor.
– Como surgiu a idéia desse projeto?

*Márcia Ramos: O projeto Amor em Movimento Amor em Alimento surgiu com a necessidade de atender aos apelos que a mim chegavam, então busquei apoio no grupo de amigos, produtores e cantores que abraçaram a causa. Marta Teixeira, Rita Capotira, Rosa Bittencourt, Vanessa Rocha e Bruno Ceuta.

 

Ensinando Sempre: A maioria das pessoas não identifica o amor como ajuda ao próximo, como partilhamento.
– Explique para nós o projeto Amor em Movimento.

Márcia Ramos: Amor em Movimento Amor em Alimento é uma iniciativa criada para apoio a uma causa que influencia na vida em sociedade, é uma ação pontual e emergencial.
Nós somos a fonte do amor materializado que se faz no mundo e a propagação do amor em forma de solidariedade, isto é, o Amor em Movimento que se propaga de ações em forma de compartilhamentos.

 

Ensinando Sempre: Quando se desenvolve um projeto desse tipo tem o desejo de alcançar um objetivo.
– Qual o seu objetivo em relação ao Amor em Movimento?

Márcia Ramos: O objetivo é potencializar a cidadania e a consciência social, a nossa meta é alcançar 100 ou mais cestas básicas e itens de limpeza. O que mais espero é a propagação do Amor em Movimento, em forma de solidariedade.
Iremos realizar uma ação, uma live #amor em movimento em forma de alimento para arrecadação virtual através do Pix: 99288-5134 ou conta 25915202-3 e pontos de arrecadações em: Itapuã, São Caetano, Travessa D’ Ajuda, Edifício Sul América – sala 608, Centro Salvador/Bahia – através do número 99288-5134.

 

Ensinando Sempre: Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar Márcia Ramos e sua equipe pelo brilhante projeto Amor em Movimento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *